Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Com duas derrotas, Santa Rita diz adeus para a Taça EPTV de Futsal


Não deu mais uma vez. O time de Santa Rita do Passa Quatro lutou, mas novamente não conseguiu se classificar para a segunda fase da 22a Taça EPTV de Futsal Central. Formada por “pratas da casa” equipe do Departamento Municipal de Esportes que acumulou duas derrotas nas duas partidas disputas na primeira etapa.

Na estréia o time foi superado por São Sebastião da Grama, por 3 a 1, na última segunda-feira (2/4), em Caconde. No segundo jogo, na noite de quinta-feira (5/4) a derrota veio em casa, na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves, desta vez para o time de Araras, com 6 a 3 no placar. Ao todo, foram 9 gols sofridos e apenas quatro marcados.

O time do Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Santa Rita deste ano é formado praticamente por pratas da casa, com: Gil, Thur, Preto, Vinicinho, Bocão, Fiel, Fanta, Andre Serafin, Cristian, Vitinho, Matheus, Davi, Eder, Renan e Caio. Na comissão técnica estão Ted e Cota.

A 22a Taça EPTV de Futsal – Região Central conta com a participação de 37 cidades divididas em 12 grupos. Segundo o regulamento as equipes jogam entre si dentro de suas respectivas agremiações e as duas melhores campanhas avançam para a segunda fase. A competição segue até o dia 26 de maio, quando está programada a final.

No retrospecto da participação de Santa Rita na Taça EPTV, o destaque é o ano de 2014, quando a cidade foi campeã invicta da competição vencendoAraraquara, por 3 a 0, na final. No ano seguinte, com outra boa campanha, o time santarritense, perdeu apenas a final, ficandocom o vice-campeonato.