Santa Rita está na disputa por mais uma Taça EPTV de Futsal


Santa Rita do Passa Quatro está confirmada na disputa de mais uma edição da Taça EPTV de Futsal da região central. O time do Departamento Municipal de Esportes e Lazer está no grupo 4 e enfrenta São Sebastião da Grama e Araras, na etapa inicial da competição, da qual duas equipes passam para a próxima fase

A abertura será no próximo sábado, (17/3), às 15h30, em Araras. Os jogos, acontecem às segundas e quintas-feiras, a partir do dia 22 de março e seguem até o dia 26 de maio, quando estáprogramada a final.

No retrospecto da participação de Santa Rita na Taça EPTV, o destaque é o ano de 2014, quando a cidade foi campeã invicta da competição vencendo Araraquara, por 3 a 0,. No ano seguinte, com outra boa campanha, o time santarritense, perdeu apenas afinal, ficando com o vice-campeonato.

No total, 37 equipes disputam a competição deste ano. O time deste ano é formado praticamente por pratas da casa, com: Gil, Thur, Preto, Vinicinho, Bocão, Fiel, Fanta, Andre Serafin, Cristian,Vitinho, Matheus, Davi, Eder, Renan e Caio. Na comissão técnica estão Ted e Cota.