Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Prefeito assina convênio para mais R$ 300 mil de investimentos em recapeamento


O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, na semana passada, assinou mais um convênio de recursos para o município, na Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo. Por intermédio do deputado estadual Cauê Macris, presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o convênio destina R$ 300 mil para recapeamento de trechos das ruas nos Bairros Botafogo, Centro e Jardim Itália.

Ao todo serão recapeados mais de 10 mil metros quadrados de ruas, o projeto irá beneficiar as ruas Tiradentes (1380m2), Capitão Barnabé da Costa Correa (1144 m2), Capitão Gabriel Vilella (1125 m2), Major Silva Lima (1800 m2) e avenidas Alcides Fadel (1870 m2) e Severino Meirelles (3300 m2).

As obras irão complementar o que já pode ser considerado o maior programa de recuperação de vias públicas já realizado no município, iniciado em 2016, com objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para a população.

O recurso foi tratado em reunião no Gabinete da prefeitura santarritense, em agosto de 2017, durante a visita do deputado à cidade. Na ocasião, Macris foi recebido pelo prefeito, pela vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, diretores de departamentos municipais e membros do diretório municipal do PSDB e o empresário Clóvis Lapastina Camargo.

“Estamos sempre em busca de recursos para Santa Rita, para todas as áreas com apoio de deputados das duas esferas de governo federal e estadual, para que possamos investir na qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito. “Agradeço o deputado Cauê Macris e ao diretório do PSDB de Santa Rita, pela conquista dessa importante verba”, completou.

As obras devem iniciar tão logo finalize o processo licitatório que irá escolher a empresa para sua execução.