Praça Zequinha de Abreu terá reforma dos banheiros


O Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro já expediu a Ordem de Serviços para início das reformas nos banheiros públicos da Praça Zequinha de Abreu, na concha acústica. As obras estão programadas para acontecer a partir da próxima segunda-feira e no período das reformas o localficará interditado.

Com investimento de cerca de R$ 200 mil, os recursossão do Governo Federal,conquistados pelo Prefeito Leandro Luciano dos Santos, junto ao Ministério do Turismo.

De acordo com o Departamento de Obras, o projeto consiste na reestruturação dos dois bainheiros (masculino e feminino) já existentes e a construção de mais dois novos, com acessibilidade.

A empresa vencedora do processo licitatório para a obra é a Construdez, da cidade de Tambaú.

Outra importante obra nas proximidades deve começarem breve, também com recursos do Ministério do Turismo, desta vez em convênio com o Ministério da Fazenda. Trata-se da revitalização do prédio da antiga Delegacia, no centro da cidade, que será transformado em Museu e Centro Cultural, com investimento de aproximadamente R$ 800 mil.