Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Março tem atração do Circuito Cultural Paulista em Santa Rita


Março marca o início, em todo Estado, de um dos maiores eventos culturais do Brasil, o Circuito Cultural Paulista 2018. Santa Rita do Passa Quatro é um dos municípios escolhidos para receber atrações mensais da Secretaria de Estado da Cultura, até novembro.

O evento, realizado em parceira com o Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal, com espetáculos de música, dança, circo, teatro e programação infantil.

As primeiras atrações já foram confirmadas.No próximo dia 31 de março, sábado, na Praça Poeta Mário Mattoso (estação), à partir das 20 horas, acontece o “Circo na Praça”, com o Palhaço Fusquinha. “Ôtovinu!” é um legítimo espetáculo de variedades de circo, porém sem a lona, na rua e somente com um palhaço. “Fusquinha de Porta Aberta” apresenta seus nú- meros cômicos, virtuosos e picaretas, como malabarismo, mágicas, acrobacias e palhaçadas! Conta com a interação especial dos principais integrantes do show, o público, que participa do início ao fim. Com incrementada sonoplastia música é um espetáculo para todos.

A segunda atração já confirmada é o musical “Em Busca do Snark Invisível”, que utiliza a história do escritor inglês Lewis Carroll, para falar principalmente sobre o medo infantil, além de outros temas importantes às crianças. Também na Praça da Estação, o evento acontece no dia 28 de abril.

O CIRCUITO
O Circuito Cultural Paulista é um programado Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística. Cada cidade recebe uma atração por mês. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA).