Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Iamspe assina convênio com Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto e amplia atendimento na região


O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está adequando a capacidade de atendimento aos servidores públicos estaduais, seus beneficiários e agregados na região de Ribeirão Preto, por meio de sua rede credenciada.

A partir de 10 de março, a Beneficência Portuguesa passa a atender os servidores de Ribeirão Preto e região com pronto-socorro adulto e internações.

Além disso, os novos laboratórios atenderão exames cardiológicos (mapa, holter, ecocardiograma, eletro e cintilografia), endoscopia e colonoscopia, suprindo a demanda do município por estes procedimentos.

Com os novos prestadores, o Iamspe, que atende 16,8 mil vidas na cidade, investe mais R$ 3,75 milhões no município em 2018. Nos últimos três anos, foram cerca de R$ 15 milhões em recursos.

“Gradativamente, vamos adaptar a rede Iamspe e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços dos prestadores que já integram a rede”, ex- plica o chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera.

Na região de Ribeirão Preto (29,2 mil vidas), o Iamspe dispõe de rede credenciada em três municípios com mais de 40 serviços médicos, laboratoriais e hospital, além do Ceama no município.

Iamspe O Iamspe é um sistema de saúde que atende 1,3 milhões de funcionários públicos do Estado de São Paulo. Os usuários utilizam uma rede de atendimento com mais de 87 hospitais e 75 serviços laboratoriais e de imagem em 178 municípios.

Além da rede, oferece 17 postos de atendimento próprios no interior, Ceamas e o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na capital.

O Instituto é um órgão do Governo do Estado de São Paulo vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão.