Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Em Brasília Mesa da Câmara Municipal conquista recursos para Santa Rita


Na última quarta-feira, dia 21 de março, o Presidente da Câmara Municipal Lucas Comin, juntamente com o Vereador 1o Secretário Paulinho Missiatto e Vereador 2o Secretário Luiz Carlos Bariotto, estiveram em Brasília cumprindo importante agenda em busca de recursos e verbas para nosso município.

A primeira reunião do dia com os Vereadores santarritenses e o Prefeito Leandro “Pilha” aconteceu no gabinete do Deputado Federal Carlos Sampaio que atendeu ao pedido dos nossos representantes, conquistando assim recursos para o Departamento de Infraestrutura no valor de R$ 400.000,00 destinado ao recapeamento de ruas da Vila Kennedy e do Jardim Nova Santa Rita.

Outra solicitação dos nossos Vereadores que foi atendida por Carlos Sampaio foi a verba de R$ 50.000,00 destinada a APAE de nossomunicípio, beneficiando assim o custeio das ações desenvolvidas por essa importante entidade.

Lucas Comin, Paulinho Missiatto e Bariotto também apresentaram a necessidade de reformas em nossas duas Escolas Estaduais, "Nelson Fernandes" e "Ignez Giaretta", pedido esse prontamente abraçado pelo Deputado Carlos Sampaio que iniciou as ações dessa demanda através do FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação.

"É com muita alegria que recebo meus amigos de Santa Rita aqui no meu gabinete. O Presidente Lucas e Vereadores Paulinho Missiatto e Bariotto trouxeram importantes necessidades do município as quais conseguimos atender. Sei do trabalho que os Vereadores e o Prefeito Leandro vem fazendo por Santa Rita e me orgulho de participar deste exemplo de gestão municipal", declara o Deputado Carlos Sampaio.

Na segunda reunião, os nossos representantes, acompanhados do Prefeito Municipal Leandro foram recebidos no Palácio do Planalto pelo Secretário da Secretaria Geral do Governo Marcelo Barbiere e na oportunidade apresentaram ao Secretário pedidos para a nossa cidade junto ao Governo Federal buscando dar segmento e celeridade aos projetos de Santa Rita cadastrados junto a União.