Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Carreta tomba na rotatória de entrada na cidade e faz vítima fatal


Segundo consta em Boletim de Ocorrência, por volta de 12h50 do início da tarde de sábado, dia 17 de março, Marcelo Antonio Ferronato, 38 anos, residente em nossa cidade, trafegava na Vicinal Zequinha de Abreu, sentido Santa Rita do Passa Quatro, com o veículo Scania/R 440, ano 2014, prata, de propriedade da empresa Dalsin Transportes Ltda ME, também localizada em Santa Rita, carregado de carne, quando no trevo de acesso, ao fazer a rotatória, o caminhão tombou em cima de um veículo Fiat Siena, preto, que estava parado no Bairro Planalto, aguardando o caminhão passar. O caminhão veio a deslizar e atropelou ainda uma pedestre que estava na calçada.

As vítimas do Siena ficaram presas nas ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira. Elas sofreram várias leões e foram socorridas pelo SAMU até o pronto socorro local.

A pedestre Zenilda Pereira dos Santos, estava na calçada, na entrada do Jardim Planalto e acabou sendo atingida pelo caminhão, sendo arremessada longe. Desacordada ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro e posteriormente transferida para Ribeirão Preto. Até o fechamento dessa matéria seu quadro clínico era considerado grave.

O motorista do caminhão passou pelo exame de etilômetro (bafômetro) e o resultado deu negativo para qualquer substância etílica. Ele também ficou ferido no acidente. Foi acionado o I.C. que compareceu no local através do perito Vinicius.

Maria Imaculada da Silva, 57 anos (foto), que estava como condutora do Siena, passou por cirurgia em nossa cidade, mas na madrugada de domingo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A mulher que estava no carro com a Imaculada, Sra. Reginada Silva Beraldo, 82 anos, felizmente não teve ferimentos graves.