Policiais Civis de Porto Ferreira e Santa Rita prendem traficante procurado por homicídio



A Polícia Civil, em uma ação conjunta entre Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro (Deinter 3), prendeu na sexta-feira (26/1), um homem de 18 anos por tráfico de drogas. O investigado Sebastião Bertoluchi Neto, foi preso em agrante. Ele era também procurado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio.

Investigação Equipes do serviço de inteligência da Polícia Civil, chefiadas pelo Delegado Dr. Eduardo Campos, monitorou este homem, sendo descoberto o local em que ele estava armazenando e refinando grande quantidade de drogas que seria colocada à venda, local este, sendo um sítio em Santa Rita do Passa Quatro.

Equipes da Polícia Civil, foram até a zona rural, juntamente com o Delegado localizando em meio a mata deste sítio, em um local de difícil acesso, muita droga armazenada e em um buraco, encontraram 3 kg de Cocaína pura, 1.800 pinos contendo cocaína prontos para a venda, 0,580 kg de Crack além de balança de precisão e anotações do tráfico.

Diante dos fatos Sebastião recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para demais providência. Toda a droga foi apreendida e o sus- peito mandado para o Centro de Triagem na cidade de Pirassununga onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Como a droga estava escondida em um Sítio, o traficante achou que conseguiria despistar a Polícia, porém não conseguiu tendo em vista o brilhante trabalho de investigação. De todo o material apreendido estima-se um prejuízo que quase 100 mil reais para o Tráfico de Drogas da região.

Participaram da ocorrência além do Delegado os Policiais Civis de Porto Ferreira Sérgio, Carlos, Estriguetta e Luiz e os Polícias Civis de Santa Rita do Passa Quatro, Edinho, Prezano e Ronaldo.