PM prende autor de roubo e está esclarecendo latrocínio



Na tarde de sábado, 27 de janeiro, após o levantamento de informações e a realização de várias diligências, os Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro, Cabo PM Hérica, Cabo PM Aguilar, Soldado PM Munhoz e Soldado PM Duarte, identificaram e prenderam um dos autores do roubo ocorrido no Posto 2 Avenidas, na noite da última quinta-feira, sendo Cleber Staner Rosário, natural de nossa cidade.

O criminoso detido, após ser interrogado pelos Policiais Militares, confessou que também havia participado da morte de um caseiro, ocorrido na madrugada de quarta-feira, dia 24 de janeiro durante um roubo em um estabelecimento situado na Rodovia Zequinha de Abreu, próximo ao trevo de acesso da cidade. Declarou ainda que, no final do último ano, praticou um roubo de um veículo GM Montana, no Bairro Lagoinha, em Santa Rita.

Ao consultar os bancos de dados da Polícia Militar, constatou-se que o criminoso detido foi solto no dia 15 de dezembro de 2017, após permanecer 6 anos preso pela prática de roubo.

Diante da confissão e de outros elementos de prova apresentados, o Delegado Plantonista, Dr. Eduardo Palmeira Campos, empenhou-se para garantir a imediata prisão do criminoso, o qual foi conduzido à Cadeia Pública de São Carlos. Outros três autores do latrocínio já foram identificados pela Polícia Militar e em breve daremos maiores detalhes.

Fonte: Dados extraídos da rede social da Policia Militar