Goleiro santarritense é destaque no Gauchão defendendo o Veranópolis


O goleiro santarritense Reynaldo Moura Machado dos Santos, há dois anos é o titular do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural.

Depois de atuar em algumas equipes paulistas, Reinaldo foi contratado e defende com garra seu atual time no Rio Grande do Sul.

Em contato com seu pai Ricardo, ele nos confidenciou: “Reynaldo é um santarritense guerreiro, dedicado e determinado, está focado na sua profissão eem seus objetivos, ele tem como uma de suas metas jogar em um dos grandes clubes brasileiro ou no exterior. Com sua determinação vai longe”, declara o orgulhoso pai.

Conheça o goleiro santarritense Reynaldo Moura Machado dos Santos, 26 anos, atua no Campeonato Gaúcho 2017 e 2018 jogando como titular no Veranópolis, da cidade de Veranópolis, localizada na Serra Gaúcha.

Posição: Goleiro. Altura: 1.90 metros: Clubes em que já jogou: Ponte Preta, nas categorias de base dos 13 aos 24 anos, Mogi Mirim, Linense (Campeão da Copa da Federação Paulista 2015), Clube Confiançade Aracaju e atualmente atuando como goleiro titular do Clube Veranópolis no Campeonato Gaúcho 2018.

O Clube Veranópolis subiu para a Serie A do Campeonato Gaúcho em 1999 tendo como técnico na época o Tite, atual treinador da Seleção Brasileira, sendo que desde este ano o clube sempre pemaneceu na Serie A do Gauchão.

Reynaldo é solteiro, filho de Maricilda de Oliveira Moura Machado dos SantosProfissão Diretora de Escola PúblicaMunicipal na cidade de Hortolândia SP ede Ricardo Machado dos Santos, PolicialMilitar da Reserva, e irmão de Ricardo Machado dos Santos Filho, Analista de Sistema TI na Muitinacional ELEKTRO, sede em Campinas. A família residente na cidade de Campinas-SP. O goleiro é neto materno de Arcides Moura e Odete de Oliveira Moura. Reynaldo nasceu em 1991 na Santa Casa da cidade de Santa Rita doPassa Quatro SP.