Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Deputado Roquinho Barbiere conquista mais uma verba para a nossa APAE



Através de total empenho do Deputado Estadual Roquinho Barbiere, foi liberada em dezembro de 2017, uma verba de 100 mil reais para o término da Quadra Poliesportiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de nossa cidade.

Em 2011 Roquinho conquistou o valor de 160,00 mil reais, verba essa que deu um avanço naquela quadra, e agora com mais essa conquista as obras que faltavam serão finalizadas.

“Eu conheço de perto o trabalho da APAE da minha querida cidade de Santa Rita do Passa Quatro. O que tiver ao meu alcance, continuarei fazendo. Essa nova etapa ajudará a concluir essa obra, mas a APAE necessita ainda de muitos recursos e eu vou lutar para conquistar. Lembro que em 2011 conseguimos a liberação de 160,00 mil reais que foram destinados para o poliesportivo da APAE. Também no ano de 2017 conquistamos 100 mil, valor aplicado na compra de um veículo utilitário, lavadora industrial, TV de 40’, gerador, entre outros. Espero que Deus continue me dando saúde e oportunidade de muitas conquistas para que eu possa continuar colaborando com essa instituição, assim como com as demais entidades existentes nessa cidade, com nossa população, com o Prefeito Leandro “Pilha” na Administração Municipal, enfim, que eu represente sempre na Assembleia Legislativa muito bem as famílias santarritenses, a qual me acolheu com todo carinho”, declara o Deputado Roquinho Barbiere.

Na tarde de quinta-feira o Assessor do Deputado Roquinho, Sr. Gilberto Ribeiro esteve na APAE onde entrou em contato com a Presidente Liliana Marsicano Freitas e foi visitar a Quadra Poliesportiva. “Sabemos que a APAE passa por dificuldades, mas as verbas que são conquistas não podem ser usadas para outros fins, são verbas destinadas para aquisições de bens e obras, mas tenho certeza que o nosso Deputado Roquinho continuará batalhando muito por nossa cidade”, concluiu Gilberto Ribeiro.