Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notícias da Estrela



FUTEBOL I – Este ano o Grêmio Estrelense não voltou ainda aos jogos. Há uma indecisão em saber se o time retorna ou não. O Tonho Vilas Boas, parece que deu assim uma desanimada. Estamos aguardando notícias.

FUTEBOL II – Mas os fins de semana do Estádio Julio Gonçalves de Campos, não está parado, o time do Márcio, continua comandando seus jogos no sábado ou domingo.

FUTEBOL III – Terá partida neste sábado os jogos do Futebol Nota 10. A garotada estava ansiosa por este retorno as atividades. Esperamos que este ano seja um ano bem mais ativo, e participativo da equipe, com jogos e torneios.

FUTEBOL SOCYTE – A Estrela está inscrevendo um time para participar do campeonato Santarritense. Nas próximas edições daremos mais detalhes.

FUTSAL – Continua ativa a participação do pessoal na quadra, neste período de férias. Vários jogos estão sendo realizados durante a semana.

PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO - As placas precisam ser trocadas, e algumas novas acrescentadas. Seria interessante o pessoal responsável por esta parte darem uma passada por aqui.

ESTRADAS I – A vicinal que liga Santa Cruz da Estrela a Tambáu, possui alguns trechos em que o acostamento está comprometido com grandes buracos na parte de refúgio dos carros, comprometendo a segurança, principalmente no período noturno. Um serviço muito grande de reparos precisa ser executado.

ESTRADAS II – A vicinal que liga Santa Cruz da Estrela a Porto Ferreira na parte que pertence a Porto Ferreira, exige dos usuários, muita atenção, há trechos em que o mato está adentrando a estrada, em outros o barro cobre a estrada com risco de derrapagens, além do trecho em que a vegetação fez um lindo túnel, mas comprometido com bambús, e galhos. Já houve alguns acidentes neste trecho.

JORI – Parabéns aos atletas de Santa Rita que participaram do JORI 2018, realizado em Lins. Mais uma vez representaram a nossa cidade com orgulho e dedicação. Precisamos sim aumentar o número de nossos participantes com acesso de mais atletas e mais divulgação.

REFLEXÃO: Estamos chegando as festas carnavalescas, onde nossa cidade é um ícone nesta época. Várias pessoas de outras cidades ficam aguardando esta oportunidade, para visitarem o nosso recanto, a nossa cidade sempre acolhedora e com uma das mais concorridas festas carnavalesca da região.

Sabemos do empenho dos organizadores, quanto a segurança, e a boa recepção aos nossos visitantes.

Estou esperando uns amigos da baixada de São Paulo que devem vir pela primeira vez a nossa cidade, isto me dá a certeza de que várias vezes virão, pois é impossível ver as nossas festas, a nossa cidade, o nosso povo e não ficar incutido a vontade de retornar.

Valeu pessoal uma reflexão leve mas não podemos esquecer que por detrás de tudo isto, enquanto pensamos no bem estar do povo, da comunidade, esta é uma boa época para os famintos por poder, por ferrar o povo, estar maquinando algo para nos surpreender de maneira desagradável através da nossa suja política.

Ai resta a nós que vamos dançar o carnaval agora, fazê-los dançarem, miudinhos os DEZ PASSITOS longe do poder, na próxima eleição.