Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Deputado Roquinho e Vereadora Juliana conquistam mais 150 castrações gratuitas para nossa cidade



Acontecerá em parceria com o Serviço Municipal de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro mais um programa de Castração Gratuita de Cães e Gatos em nosso município, com o objetivo de promover o controle de natalidade e incentivar a posse e guarda responsável de animais. O programa destinado para cães e gatos visa benefciar especialmente pessoas de baixa renda.

O objetivo da castração é impedir o aumento da população animal nas ruas e ainda proporcionar melhor condição de vida a eles. Esse novo programa vem complementar a campanha já realizada neste ano. No total 300 animais se rão atendidos, tornando-se o maior programa da causa animal já realizado no município.

A Vereadora Juliana “Ju do Bicho Sem Teto”, demonstrou sua alegria na conquista de mais essa campanha: "Quero agradecer ao Deputado Roquinho Barbiere e o seu Assessor Gilberto Ribeiro pela liberação de mais uma verba para a realização dessa importante castração. Era uma solicitação de nossa população, pois uma cirurgia dessa custa em média R$ 250,00 por animal, o que difculta muitas pessoas que querem cuidar de seus bichinhos de estimação. A campanha é muito bem preparada, profssionais atenciosos e responsáveis. É uma grande conquista para toda a cidade, em especial para nós da causa animal. Agradeço também de modo especial todas as voluntárias do Bicho Sem Teto pelo trabalho árduo e pela dedicação a causa", declarou a Vereadora Juliana Lorencetti.

Destacamos que em contato com o Deputado Roquinho, ele não esconde a alegria de poder mais uma vez colaborar com Santa Rita. Na oportunidade ele destacou o comprometimento e empenho com que a Vereadora Ju dedica à causa animal. “Poder atender a mais esse pedido da Juliana e do Bicho Sem Teto, muito me anima a continuar trabalhando por Santa Rita, cidade que amo e que me acolheu como filho, ” concluiu o Deputado Estadual Roquinho Barbiere.