Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Com direito a voto, Prefeito participa de Convenção Nacional do PSDB em Brasília



O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, foi um dos participantes da convenção nacional do PSDB, no último dia 9/12, sábado, em Brasília. Com direito a voto, o prefeito santa-ritense ajudou a eleger o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como presidente do partido pelos próximos dois anos.

A chapa encabeçada por Alckmin recebeu 470 votos a favor contra apenas três contrários e houve uma abstenção. O primeiro vice-presidente do partido será o governador de Goiás, Marconi Perillo; o segundo vice, o deputado Ricardo Tripoli (SP), líder da bancada do partido na Câmara. A convenção contou com as principais lideranças do partido, entre eles o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Mais uma vez Santa Rita foi representada no cenário político nacional, onde tive a oportunidade, além de votar na chapa do governador Alckmin, também poder ter participado da escolha, com a maioria, do próximo candidato a presidente da república do nosso partido”, disse o prefeito.