Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Câmara Municipal renuncia R$ 495 mil do próximo orçamento em benefício das entidades sociais do município



A Câmara Municipal, através do Presidente Lucas Comin, da Mesa Diretora e dos demais Vereadores, renunciou R$ 495 mil do próximo orçamento (2018) em benefício das entidades sociais do município. As difculdades enfrentadas pelo terceiro setor, decorrentes da crise financeira e da queda de repasses, motivaram a decisão.

Na última Sessão Ordinária, foi aprovada a Lei Orçamentária do próximo exercício e também uma emenda que retirou dos recursos da própria Câmara 495 mil reais, que foram realocados nas pastas da Saúde e da Assistência Social, recursos esses que serão repassados para entidades benefcentes que realizam grandes trabalhos no município.

“Estamos à frente da Câmara Municipal, buscando realizar uma gestão responsável na Casa de Leis, com economia e austeridade na aplicação dos recursos, o que possibilita realizarmos essa ação. É muito importante darmos voz a essas entidades. Sei do trabalho realizado por todas, e que estão se esforçando para continuar levando adiante os seus afazeres, sempre com muito esforço e dedicação”, declarou o Presidente da Câmara Lucas Comin.