Nossa Festa: 50 anos da turma de 1967 do Tiro de Guerra



No dia 04/11/2017, às 10h00, aconteceu na Sede do tiro de Guerra de nossa cidade o “Jubileu de Ouro” dos ex-atiradores do Tiro de Guerra – Classe 1948 – Turma de 1967.

Esta solenidade foi inédita na história do Tiro de Guerra de Santa Rita do Passa Quatro. O evento contou com a presença das autoridades do Munícipio, além do Dr. José Geraldo de Oliveira, homenageado pela turma com uma placa por ser ele o mentor e realizador dos eventos do Tiro de Guerra, reunindo ex-atiradores nas comemorações dos Jubileus de Prata, eventos estes que se tornaram tradição na Instituição Militar, além do 10 Sargento Cristiano Marchi Ferreira, atiradores atuais, 30 ex-atiradores e familiares. Atuou como Mestre de Cerimonias: Clóvis A onso Zerba o e o Orador da Turma foi Sérgio Alves dos Santos. Após a cerimônia realizada no nosso TG, foi oferecido um almoço de confraternização no Salão de Festas da Capela São Francisco.

Antes do início do Almoço houve uma celebração ecumênica pelo diácono “Cebolinha”. Foi num ambiente de muita alegria que se estendeu a festa até a noite.

Vários amigos que há muitos anos não se viam, tiveram a oportunidade de matar saudades. Importante destacar que a turma possuía 74 atiradores. Morreram 22.





Relação dos Ex-Atiradores que compareceram: ANGELO ADOLFO CENTENARIO, ANTONIO ALBERTO CALIMAN, ANTONIO FERNANDO MARDEGAN, ANTONIO FLORIANO DA SILVA, ANTONIO JOÃO BECASSI, ARMANDO BEZERRA, CLOVIS AFFONSO ZERBATTO, DALSON VIVIANI, EISAEL COSTA, EVANDRO CAMILLO, JACINTO MORETO, GERALDO BONETTI, GUERINO TURATO JÚNIOR, IVAN ANDREGHETTO, JOSE DE ALENCAR VILLELA, JOSE CARLOS ZANARDO, JOSE NATAL ZERBATO, JOSE URBANO SIQUEIRA CESAR, LAERTE LAZARI, LAURO FIORELLI, LUIZ HENRIQUE TOZETTI, MARCELO MORAES DE SOUZA, MARIO ARNALDO DOS SANTOS, MATEUS ALBERTO JUNQUEIRA, PAULO FRANCISCO BENASSATO, SEBASTIÃO BUENO CAMARGO NETO, SEBASTIÃO LUIZ GAMA, SERGIO ALVES DOS SANTOS, WALDIR CUNHA JUNIOR e WILSON PAULO ZERBATO.