Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Grande quantidade de drogas foi apreendida na Rodoviária



No dia 03 de novembro, através do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, foi desencadeada uma operação para a interceptação de um transporte de drogas, proveniente da cidade de Sumaré e que seria entregue em Santa Rita do Passa Quatro.

A droga foi transportada através de um ônibus intermunicipal que, ao chegar na Rodoviária de Santa Rita do Passa Quatro, foi abordado por Policiais Militares da Força Tática de Porto Ferreira.

A responsável pelo transporte da droga, Edinisa Monteiro da Silva, 43 anos, residente no Jardim Boa Vista, em Santa Rita, foi identificada e presa. Ela declarou aos Policiais que receberia R$ 500,00 (quinhentos reais) quando entregasse a droga.

Através de informações recebidas, constatou-se que parte da droga apreendida seria comercializada em um evento clandestino denominado "Eletro Funk", organizado por jovens e que seria realizado no Parque Lagoinha.

As equipes da Polícia Militar de Santa Rita foram até o local onde ocorreria o evento, o qual foi interditado com o apoio do setor de fiscalização da Prefeitura Municipal. Vários adolescentes e até crianças pretendiam comparecer ao evento, porém foram orientados a retornarem para suas residências.