3a Cia de Polícia Militar realiza reunião geral



Com o objetivo de avaliar os indicadores criminais do período, estabelecer metas para o combate ao crime e padronizar ações, o efetivo da 3a Companhia da Polícia Militar reuniu-se na última sexta-feira, 10 de novembro, em sua Sede situada em Descalvado.

No início da reunião, o Comandante de Companhia, Capitão PM Veiga, e o Sub-comandante, 1o Tenente PM Guerreiro, apresentaram o novo Capelão da Polícia Militar, Padre Luiz, o qual se colocou à disposição do efetivo da Companhia.

Realizou-se também, a cerimônia de Valorização do Policial Militar, na qual foram homenageados:

- Os Policiais Militares da 3a Companhia que completaram mais um ano de vida no mês de novembro;

- Os Policiais Militares, Cabo PM Wanderly, Cabo PM Edmir, Cabo PM Lucas e Cabo PM Amarildo, que participaram da prisão de criminosos que estavam aplicando golpes e furtos em desfavor de clientes do Banco do Brasil, em Descalvado;

- O Policial Militar, Cabo PM Edmir, eleito o "Policial do Mês", em virtude de sua dedicação em prol da população, em seus 27 de serviço na Instituição.

Ao término da reunião, os Policiais Militares foram submetidos a uma atividade física, seguida de uma prática lúdica para maior integração dos efetivos de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro.