Tiro de Guerra recebe a segunda visita de orientação técnica



No dia 25 de setembro, o Tiro de Guerra de Santa Rita do Passa Quatro recebeu a visita do Capitão HERMES ARRUDA JÚNIOR, oficial inspecionador da 2a Região Militar de São Paulo-SP. Na oportunidade o capitão Arruda verificou o nível de aprendizado alcançado pelos atiradores nas instruções de treinamento físico militar, ordem unida, desmontagem e montagem de fuzil e recepção a autoridades militares. 

Ao final, o capitão Arruda proferiu uma palestra aos atiradores sobre a importância dos valores reforçados e aprendidos dentro do TG, suas responsabilidades como militares da ativa e como futuros reservistas. Parabenizamos o 1o Sargento CRISTIANO, a Srtas CLAUDIA e VANESSA e a todos os atiradores pelo excelente trabalho desenvolvido e de- sejamos votos de sucesso no prosseguimento do corrente ano de instrução.

“...é o Exército Brasileiro, representado na Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, pelo Tiro de Guerra 02-077, escola de civismo e cidadania, estreitando laços de amizade, companheirismo e lealdade.”