Feiras do produtor terão música ao vivo no feriado prolongado



As feiras do Produtor da Praça Poeta Mário Mattoso (Estação) e Praça do Rosário, de Santa Rita do Passa Quatro, terão atrações especiais no fim de semana prolongado, em função do feriado de 12 de outubro.

Na quinta-feira, Dia da Criança, o evento na Praça da Estação será animado com música ao vivo pelo grupo Doce Palavra, com muito samba e pagode. Neste dia, haverá também distribuição de pipoca grátis para a criançada.

A feira da Estação ganhou também um dia extra nesta semana, na sexta-feira, também com musica ao vivo com a cantora Eliana Show, de Tambaú, e seu repertório variado. Nos dois dias, a feira acontece a partir das 17 horas.

Na manhã de sábado, na Praça do Rosário, a Feira do Produtor recebe a atração musical Bergo do Sax, com músicas de diversos gêneros interpretadas no saxofone.

Promovido pelos feirantes, com apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Agricultura e Departamento Municipal de Cultura e Turismo, as feiras acontecem semanalmente com grande variedade de produtos, como hortaliças, doces caseiros, derivados do leite, do milho e cana-de-açúcar.

Além dos produtos oferecidos, a população também pode prestigiar frequentemente atrações musicais, sempre visando estimular a participação da comunidade. No último sábado a Praça do Rosário recebeu a banda Covil de Aluguel, atração inédita, que apresentou ao público clássicos do rock em ver- sões acústicas.