Prefeitura inaugura o Centro Olímpico Sebastião Renato Zorzi



O Centro Olímpico Sebastião Renato Zorzi foi entregue à população pelo Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos. A solenidade de inauguração aconteceu na tarde de quinta-feira (31/8), com a presença de autoridades municipais e familiares do homenageado.

Além do Prefeito, estiveram presentes a Vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, os Vereadores Paulo Linares (Vice-Presidente da Câmara), Luiz Carlos Bariotto, Kleber Alessandro Borotto e Hermelinda Sebastiana dos Santos Rani, além de diretores municipais.

A solenidade também contou com a presença de familiares do homenageado, seus filhos Dr. Agenor Mauro Zorzi, Ex-prefeito que iniciou a obra em sua gestão, Marlene Zorzi Brünner, Janaína Octaviano Zorzi e Renato Octaviano Zorzi, além da neta Beatriz Zorzi Sambonovich.

Logo no início, o cerimonialista Marcelo Azevedo falou um pouco da história do Renato, destacando sua vida profissional e como pai de família. Em seguida, a Vice-prefeita, Vereadores e famílias também discursaram. O historiador José Geraldo de Oliveira também teve a oportunidade de contar um pouco da história de Sebastião Renato Zorzi, especialmente da época em que ambos zeram parte da Banda Zequinha de Abreu.

Em seu discurso, o Prefeito Leandro Luciano dos Santos falou do orgulho de estar entregando uma obra iniciada na gestão do Prefeito Mauro Zorzi, além da importância do Centro Olímpico para atividades esportivas, incluindo competições regionais.

Após os discursos, os familiares foram homenageados com lembranças da ocasião e a placa inaugural foi descerrada pelo Ex e atual Prefeito, a Vice e Vereadores.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Antonio Arnaldo Reatto dos Santos, agora a prefeitura está em busca de parcerias e ações para serem implantadas no local.