Notícias da Estrela - Futebol no distrito, hip hop e 100 anos de Tico-Tico no Fubá



FUTEBOL NOTA 10 – A garotada recebeu o Rodrigo do Futebol Nota 10 com muita alegria, pois foi com ele que teve início o trabalho aqui no nosso Distrito. Depois da estadia dele pela Itália, o seu retorno trouxe um novo ânimo aos frequentadores do projeto.

Ele deve ter ficado contente por ver que o pessoal que se incumbiu de dar sequência ao trabalho assim o fez a contento.

FUTEBOL II – Realmente está devagar o futebol de domingo à tarde. O Grêmio Estrelense está passando por uma reformulação bem demorada. Oxalá esta instituição consiga superar a crise.

RUMBA – Esperamos que agora com a chegada da primavera e consequentemente do verão a turma se anime e aumente os participantes da dança.

A professora Leila, junto com suas monitoras, está sempre a postos dedicando toda atenção a quem quer praticar esta modalidade de dança, que age como ginástica, ajudando o corpo a se manter mais sadio e evitando o stress. As aulas são às sextas-feiras na quadra de futsal, a partir das 19 horas, aberta a ambos os sexos e sem limites de idade.

GRUPO UCHIHA DE HIP HOP – Os integrantes do grupo que já tem história no hip hop tem alguns de seus integrantes morando na Estrela. Eles aproveitam para treinar na quadra da Estrela no período da noite.

O Grupo já esteve se apresentando no Programa Silvio Santos, no Programa da Eliana, no Programa do Ratinho e também marcaram presença no Balanço Geral.

O grupo é constituído de 8 integrantes, sendo um deles o Sharinga que reside na Estrela.

Um de seus integrantes, o KLEBER, deu um show fazendo um passe do MICHAEL JACKSON no programa do Balanço Geral.

30 CAVALGADA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DAS DORES – Será neste domingo dia 17 de Setembro em Santa Cruz da Estrela. O evento terá início às 9h00 no Sítio Santa Thereza, situado às beiras da estrada de chão que liga Tambaú a Santa Cruz da Estrela. Haverá no local uma Missa Campal celebrada pelo Padre João Bosco, Pároco da Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística de Porto Ferreira.

A cavalgada será acompanhada por um carro de som de um trio elétrico de Porto Ferreira cedido pelos colaboradores de lá. O encerramento do evento se dará com a apresentação da Orquestra de Violeiros do Sindicato Rural de São Carlos. Este é um evento imperdível que já está comemorando 30 anos, graças a garra de seus organizadores estrelenses, tendo a frente Toninho Simões e Ciroca.

Agradecemos também aos colaboradores que com a sua participação tornaram este evento possível.

SARAU DA ACADEMIA DE LETRAS – Abrilhantando as festividades de 100 ANOS DE TICO-TICO NO FUBÁ – a Academia de Letras, no comando de seu presidente ANTONIO CARNIATO FILHO, se apresentou na Câmara Municipal, com a brilhante participação de seus membros e convidados, para mais um evento cultural.

100 ANOS DE TICO-TICO NO FUBÁ – No sábado dia 16 de setembro às 19h00 haverá na Câmara Municipal uma homenagem a algumas personalidades que receberão a medalha do Centenário. Vamos prestigiar mais este evento comemorativo do nosso ícone ZEQUINHA DE ABREU.