Notas de Falecimento



Sr. Ednaldo Rosa de Carvalho
Faleceu no dia 27/08/2017, em Uberlândia, o Sr. Ednaldo Rosa de Carvalho. O extinto, que contava com 48 anos de idade, era natural de Curaça - BA, filho do Sr. Raimundo Rodrigues de Carvalho e da Sra. Nilda Rosa de Carvalho. Deixou viúva a Sra. Cleonice Ap. Silva de Carvalho. Deixou seus filhos, Diego e Danilo, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 10:00 horas, no Cemitério Municipal "Campo da Paz".

Sr. Adão Pereira Lopes
Faleceu no dia 25/08/2017, nesta cidade, o Sr. Adão Pereira Lopes. O extinto, que contava com 32 anos de idade, era natural de Montalvania - MG, filho do Sr. Edmar Pereira Lopes e da Sra. Delzuite Nunes Soares Lopes. Deixou viúva a Sra. Ana Lúcia Bruno Lopes. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", sendo sepultado no dia seguinte, às 10:30 horas, no Cemitério Municipal "Campo da Paz".

Sr. João Canalli
Faleceu no dia 03/09/2017, nesta cidade, o Sr. João Canalli. O extinto, que contava com 87 anos de idade, era natural desta cidade, filho do Sr. Sylvio Canalli e da Sra. Elvira Bassi. Era viúvo da Sra. Dory da Silva Canalli. Deixou seus filhos, Ines, Ivete, Valeria Elizabete e Lucinéia, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", sendo sepultado no dia seguinte, às 14:00 horas, no Cemitério Municipal "Campo da Paz".