Nossa Festa: Chá Beneficente da Casa da Amizade



No último dia 03 de setembro, aconteceu o tradicional “Chá da Casa da Amizade” promovido pelas companheiras da Casa da Amizade do Rotary Club de Santa Rita do Passa Quatro. O evento, que lotou as dependências do Rotary Club, contou com o apoio de voluntárias da Igreja Batista e da comunidade na confecção de um delicioso cardápio e com doações de comerciantes e outros profissionais da nossa comunidade para a realização dos sorteios de prêmios.

Momentos de alegria, de emoção e de solidariedade fizeram parte deste importante acontecimento, iniciando pela linda apresentação feita pelo “Danzarin Spasso de Danças”, da proprietária Edna Tacon, e com o belíssimo espetáculo de dança do ventre realizado pela Prof.a Silvia Castro. Houve um maravilhoso desfile, organizado pela loja “Clarice Boutique”, da proprietária Clarice Torizan, apresentando a coleção primavera∕verão, desfile este demonstrado por lindas modelos, inclusive nossa “Miss Teen São Paulo 2017”, Maria Eduarda Zordão, as quais foram produzidas pelos profissionais Renan Tischer e Carol Filla.


Uma publicação compartilhada por Jornal O Santarritense (@osantarritense) em

E para finalizar, o coordenador do “Miss Teen Santa Rita do Passa Quatro”, Renan Tischer, fez uma brilhante homenagem a primeira “Miss Santa Rita”, a Sra. Leila Radaelli, a qual teceu relatos que emocionaram o público presente. O evento também foi agraciado com músicas de qualidade apresentadas pela dupla “Alan e Solange”. 

Ressalta-se que a renda deste Chá será destinada para adquirir tecidos para a “Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita do Passa Quatro”, e para os projetos socioassistenciais da Casa da Amizade e do Rotary Club (como por exemplo: Banco de Cadeiras de Rodas, Combate à Poliomielite, Fundação Rotária, entre outros). Sem dúvida alguma foi uma causa muito nobre, que contou com a união e solidariedade dos voluntários, de valorosos patrocinadores, e da par cipante sociedade santarritense que adquiriu os convites. Juntos, fazemos a diferença!

Fotos: Jornal O Santarritense e Vinicius Schutz

APOIO