Mostra na Câmara Municipal está atraindo centenas de pessoas e ganhando destaque nacional



Em homenagem aos 100 anos da música Tico-Tico no Fubá, a Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro está realizando nesse mês de setembro, a Mostra "De Santa Rita para o Mundo - 100 anos de Tico-Tico no Fubá".

O evento aborda diversas expressões culturais e históricas que relatam os 100 anos da música Tico-Tico no Fubá e a vida de seu compositor Zequinha de Abreu.

A Mostra teve início no dia 1o de setembro e percorrerá até dia 16 de setembro, a qual está recebendo a visita de várias escolas de nossa cidade e da região, de pessoas que estão visitando Santa Rita, de historiadores, entre outros.

Vários veículos de comunicação estão divulgando essa mostra, deixando assim através dela nossa cidade mais uma vez em grande evidência.

Para a realização da exposição, diversas empresas da iniciativa privada colaboraram com apoio cultural, o que possibilitou fazer o evento sem nenhum custo para o legislativo.

“Estamos apresentando uma exposição com muitas novidades e objetos inéditos que pertenciam a Zequinha de Abreu, como o piano, partituras e muitas variedades. Com apoio de todos os Vereadores da Casa de Leis, a Mostra está chamando a atenção em nível nacional. Tivemos a Rede Globo presente na abertura do evento, o jornal Estadão está acompanhando a programação, enfim, estamos deixando nossa contribuição nesse centenário da música mais tocada no mundo, que é o nosso Tico-Tico no Fubá”, declarou o Presidente da Câmara Lucas Comin.

Prestigiem a Mostra “De Santa Rita para o Mundo - 100 Anos de Tico-Tico no Fubá". Todos estão convidados.