Morre a terceira vítima da chacina em Salão de Cabeleireiro



Faleceu no sábado, dia 16 de setembro, em Ribeirão Preto, a terceira vítima dos disparos de arma de fogo que aconteceu no dia 25 de agosto em nossa cidade.

Jonas Silva dos Santos, 26 anos, que residia no Jardim Boa Vista, após ser baleado foi encaminhado para a nossa Santa Casa onde passou por cirurgia, foi transferido para Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

No final da tarde de 25 de agosto, Adão Pereira Lopes, acompanhado de Jonas Silva dos Santos, 26 anos e Edson Alves dos Santos, estavam em um Salão de Cabeleireiro que fica na Avenida José Ribeiro de Oliveira, Jardim Alvorada, quando 04 elementos encapuzados e armados adentraram no local e começaram a efetuar disparos de armas de fogo. 

Adão foi atingido várias vezes e faleceu no local enquanto Edson foi socorrido e veio a faleceu ao dar entrada na Santa Casa de nossa cidade. Jonas também foi encaminhado para a Santa Casa onde passou por cirurgia e devido seu estado considerado grave foi transferido para Ribeirão Preto. O proprietário do estabelecimento também foi atingido, e felizmente está bem.