Jubileu de Prata dos atiradores do Tiro de Guerra em 1992


No dia 9 de setembro foi realizada na sede do Tiro de Guerra, a solenidade alusiva ao Jubileu de Prata da turma de ex-atiradores do ano de 1992. O evento contou com a participação da Ilma Sra. Hermelinda Sebastiana Dos Santos Rani – Vereadora e do Ilmo Sr. Capitão R1 Edmilson Antonio Menon, além de familiares e amigos dos ex-atiradores.

Na oportunidade, foi realizada uma homenagem ao ex-chefe da instrução de 1992, o Capitão R1 Lazáro Francisco De Sá, o qual foi representando pelo Capitão R1 Edmilson Antonio Menon e aos familiares dos ex-atiradores Adriano Roberto da Silva e Valter Cesar Alves dos Santos, ambos falecidos.

Após as homenagens feitas com grande emoção, o orador da turma e as autoridades fizeram uso da palavra, nalizando a solenidade com um desfile vibrante dos ex-atiradores que demonstraram, além de muito entusiasmo, respeito e admiração por terem servido a Nação e representado de maneira brilhante nosso Tiro de Guerra.

“...é o Exército Brasileiro, representado na Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, pelo Tiro de Guerra 02-077, escola de civismo e cidadania, estreitando laços de amizade, companheirismo e lealdade.”