COPASA e Juventude F.C. são os campeões do Municipal de Futsal 2017



A equipe formada pelos Atletas Arthur Rebelo, Augusto, Bruno (Pão), Caio, Cleber, Fabinho, George, Tenxi, Jhonatas (Jho), Luiz Augusto (Bocão), Tiago Cavalhani (Tiaguinho), Tiago de Oliveira Santos (Tiago), Vinicinho, Danilo (Dan) e Gabriel (Anjinho) sagrou-se campeã na sexta feira passada dia 01/09/2017 no campeonato de Futebol de Salão de Santa Rita 2017.

Tendo como coordenador José Maria Bergamini, e como colaborador Willian Siqueira, a equipe COPASA enfrentou o me da Fut Resenha... que não aguentou a pressão e a raça do me do COPASA e o placar final da vitória foi COPASA 5 X 3 FUT RESENHA.

Além de ter se sagrado CAMPEÕES, os atletas da equipe da COPASA tiveram o jogador Arthur Rebelo Dos Santos como o Goleiro Menos Vazado e Luiz Augusto Dos Santos (Bocão) como jogador revelação do campeonato.

Agradecemos aqui a todos os atletas, que se dedicaram com raça e determinação para essa conquista para a equipe do COPASA F.S.

Agradecimento especial aos amigos Willians Almeida Santos de Oliveira, diretor da WKS Technology Componentes Eletrônicos e a Roseli e Ney da Hábito Confecções, os patrocinadores da equipe.

Relembre como foi o campeonato

Dezesseis equipes iniciaram a disputa pelo título e depois de mais de um mês de competição, o Campeonato Municipal de Futsal Aurélio Piran, de Santa Rita do Passa Quatro, premiou os vencedores na última sexta-feira (1/9), quando aconteceram as finais das séries Ouro e Prata.

Na série Ouro, o campeão foi o Copasa F.C., e o vice-campeonato ficou com o Fut Resenha. Já na série prata, o Juventude F.C. sagrou-se campeão e o Catavento F.C., vice (confira no final todos os premiados).

Promovido pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), o Campeonato Municipal de Futsal Aurélio Piran começou no final de julho, e os jogos aconteceram na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves.

Após a primeira fase, as equipes foram divididas em primeira e segunda divisão, nas séries Ouro e Prata. Os primeiros e segundos colocados de cada grupo da fase inicial foram classificados para disputar a primeira divisão. Já os terceiros e quartos colocados ficaram na segunda divisão. Em cada divisão foram formados dois grupos com quatro equipes cada, que jogaram entre si e os dois primeiros colocados se classificaram para as semifinais e finais da competição.

VEJA OS PREMIADOS 

Série Ouro
Campeão: Copasa F.C
Vice-campeão: Fut Resenha
Equipe mais disciplinada: Parada Obrigatória
Artilheiro: Jhony (Fut Resenha), com 17 gols marcados
Goleiro menos vazado: Arthur Rebelo (Copasa F.C.), com 19 gols sofridos.
Destaque: Luís Augusto “Bocão” (Copasa F.C.).

Série Prata
Campeão: Juventude F.C. Vice-campeão: Catavento F.C
Equipe mais disciplinada: Mercearia Alvorada, com 4 cartões amarelos
Artilheiro: André Sera m (Allied Titaniun), com 25 gols marcados
Goleiro menos vazado: Denis Mion (Catavento F.C.), 31 gols sofridos.
Destaque: Vitor Henrique Falqueti (Catavento F.C.).