Com diretoria da Aprecesp, Prefeito teve agenda repleta na semana passada



Em mais um compromisso como 2o Secretário da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, teve uma agenda repleta de compromissos, esta semana, em São Paulo.

Acompanhado do presidente da Aprecesp, o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, e do vice-presidente e prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos, Leandro esteve na Secretaria de Turismo, Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

As reuniões aconteceram na última quarta-feira (14/9), para tratar das alterações na Secretaria de Turismo, como o novo secretário, Fabricio Cobra Arbex, e demais assuntos de interesse das estâncias, como a liberação de R$ 410 milhões em recursos para os 70 municípios associados.

O prefeito também esteve com o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes, onde teve a oportunidade de entregar a documentação para recuperação da ponde na cachoeira de São Valentim, danificada pela chuva.

A agenda teve sequência na Assembléia Legislativa de São Paulo, para uma reunião com o seu presidente, o deputado Cauê Macris.

“Fico feliz porque nas três agendas, quarta-feira, em São Paulo, com secretário do Turismo, Palácio dos Bandeirantes e presidência da Assembléia, discutimos os R$ 410 milhões em recursos do turismo do Estado para as 70 estâncias, deixando Santa Rita em destaque no cenário turístico e político”, disse o prefeito.