Amanhã teremos as finais do Campeonato Municipal de Futsal



Depois de mais de um mês de competição, chegou ao final o Campeonato Municipal de Futsal Aurélio Piran, de Santa Rita do Passa Quatro, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes (DME).

As semifinais com os melhores da primeira e segunda divisão aconteceram nesta terça e quarta-feira (29 e 30/8). Na terça-feira, já se classificaram os primeiros finalistas, com a vitória do Catavento F.C. por 5 a 4 sobre o Allied Titaniun, na série Prata. A primeira semifinal da Série Ouro terminou com o mesmo placar, a favor do Fut Resenha sobre o 100 Entrosamento. Com os resultados Catavento F.C. e Fut Resenha garantiram as primeiras vagas nas finais.

Nas semifinais de quarta-feira, pela série prata, o Juventude F.C. bateu a Mercearia Alvorada por 5 a 4 e garantiu sua passagem para a final. Na Série Ouro, o Copasa F.C. fez 6 a 3 no Parada Obrigatória, e ficou com a outra vaga.

As finais acontecem na noite desta sexta-feira (10/9) com o Copasa F.C. contra Fut Resenha, pela Série Ouro, e Catavento F.C. contra o Juventude F.C., na série prata, disputam os títulos de 2017, na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves.