Tiro de Guerra iniciou a seleção para convocação dos novos atiradores da classe de 1999



Realizou-se nos dias 11, 14 e 15 de agosto, na sede das instalações do Tiro de Guerra, a primeira fase da seleção dos novos atiradores da classe de 1999. Sob a presidência do Capitão Elairton Malaquias da Maia, delegado da 12a Delegacia do Serviço Militar, os jovens santarritenses que se apresentaram no TG realizaram os primeiros exames médicos, aferiram dados biométricos e participaram de uma entrevista, culminando no dia 15 com o Juramento à Bandeira por parte dos dispensados do serviço militar.

Tiro de Guerra realiza confraternização para comemorar o dia dos pais


No dia 12 de agosto o Tiro de Guerra realizou no Clube de Campo uma atividade recreativa em alusão ao Dia dos Pais. O evento contou com a participação do chefe da instrução, dos atiradores e seus respectivos pais, iniciando-se com a realização de uma pista de orientação com premiação da dupla que alcançou a primeira colocação, seguido de um churrasco bem descontraído.

“...é o Exército Brasileiro, representado na Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, pelo Tiro de Guerra 02-077, escola de civismo e cidadania, estreitando laços de amizade, companheirismo e lealdade.”