Santa Rita participa de assinatura de convênios com Fundo Social de Solidariedade



Santa Rita do Passa Quatro esteve entre 108 municípios que participaram da cerimônia de assinatura de 271 convênios e protocolos de intenções com o Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp).

O evento, abrangendo os municípios das regiões de Araraquara, Bauru, Itapeva e Marília, aconteceu no último dia 3 de agosto, quinta-feira, na Universidade do Sagrado Coração, em Bauru, com a presença da primeira-dama e presidente do Fussesp, Lu Alckmin.

Santa Rita foi representada pela vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, dona Vera Luciano dos Santos, e pela coordenadora do FSS Célia de Fátima Casagrande Claro de Oliveira.

A parceria entre o Fundo Social e os municípios possibilitará a execução no interior do Estado dos projetos da Escola de Qualificação Profissional, entre eles, as Escolas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal, além do projeto da Horta Educativa, voltado para crianças.

O convênio assinado pra Santa Rita é para realização de área de curso de qualificação profissional na área de construção civil.

Além de Santa Rita, os municípios da região que assinaram os convênios e protocolos de intenções são: Américo Brasiliense, Araraquara, Descalvado, Porto Ferreira e São Carlos.