Projeto Tico-Tico no Fubá apresenta peça infantojuvenil



O Projeto Tico-Tico no Fubá, que desenvolve atividades artísticas com crianças em Santa Rita, irá apresentar mais uma peça teatral em Santa Rita do Passa Quatro. A peça infantojuvenil “A Magia da Infância”, escrita e dirigida por Mariângela Pereira Barioni, será apresentada no próximo dia 1 de setembro, sexta-feira, em quatro horários, no Centro Cultural Mário Covas, Anfiteatro Américo Persin.

As apresentações acontecem de manhã, a partir das 8h30; à tarde, nos horários das 14h e 15h30, e a noite, às 19h30 horas. A entrada é gratuita, mas o grupo pede a colaboração em alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados a entidades lantrópicas do município.

Este é o terceiro espetáculo teatral do Projeto desenvolvido pelo Departamento Municipal de Cultura e Turismo. A primeira peça do grupo, “Polegar e Seus Amigos”, foi apresentada em 2015, e em 2016 foi a vez de “Uma História Fantástica”.

Sob a coordenação da professora Mariângela, o projeto Tico-Tico no Fubá oferece atividades musicais e teatrais, com aulas semanais de flauta e coral para crianças com idades entre 7 e 11 anos.

Quem quiser participar, pode entrar em contato e se inscrever no Museu Histórico e Pedagógico Zequinha de Abreu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3584-5974.