Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Prazo de cadastramento e recadastramento do Auxílio Universitário já começou



O Departamento Municipal de Educação está divulgando o prazo de inscrição de novos estudantes e recadastramento dos já beneficiados com o “Bolsa Auxílio Transporte Universitário”, em Santa Rita do Passa Quatro, para o segundo semestre do ano de 2017.

Os universitários deverão comparecer na sede do Departamento, a partir desta segunda-feira (28/8), no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h, munidos dos seguintes documentos: comprovante de matrícula em curso superior presencial; recibo da empresa ou instituição que oferece o transporte; comprovante de residência; cópia do CPF e RG do estudante e Comprovante de abertura de conta poupança na CEF (Caixa Econômica Federal), para cadastros novos.

No caso de recadastramento é preciso apresentar apenas o comprovante de matrícula em curso superior presencial e comprovante de pagamento dos meses de julho e agosto.

Para ambos os casos, o prazo se encerra na sexta-feira, dia 1o de setembro. O objetivo do programa é possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos superiores, presenciais, em cidades dentro de um raio de 100 quilômetros.

Para ter direito ao benefício, o estudante deverá estar regularmente matriculado em curso superior, desde que não esteja já recebendo auxílio de outras fontes para o mesmo motivo.