Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Notícias da Estrela



FUTEBOL – Esta semana uma equipe de Casa Branca entrou em contato com a gente no intuito de marcar alguns amistosos com os nossos meninos. Estamos vendo a possibilidade desta confraternização amistosa.

VOLEI ADAPTADO – Mais um esporte que estamos preparando para trazermos para o Distrito, primeiro com jogos amistosos com equipes de fora, para que o pessoal aqui possa se familiarizar com o jogo e quem sabe assim podermos angariar mais atletas da Terceira Idade.

MALHA - Por falta de um local apropriado os nossos praticantes estão utilizando a pista entre a quadra e a praça, a mesma há muito tempo está interditada por motivo de falta de segurança, e agora está se tornando um campo de malha. Seria interessante se as autoridades olhassem com mais carinho o interesse da comunidade em relação aos esportes.

QUADRA DE FUTSAL - Continua necessitando de restauração no piso e pintura também. Fica aí o nosso pedido a quem de direito.

PRAÇA - Também outro local que está necessitando de passar por uma reforma e um cuidado paisagístico. Na realidade a Estrela está meio descuidada neste semestre. Vamos voltar os olhos para o Distrito, pois a comunidade não tira os olhos dos mandatários, e olha que cobram e lembram.

TRANSPORTE COLETIVO - Espero que não tenha saído da pauta de nossas autoridades, pois não sai da pauta da comunidade.

VÍDEO VINDO DO PARÁ - Mais uma vez podemos ver o vídeo falando de nosso Distrito, agora editado lá no PARÁ, o outro lado de nosso País. Se não viu ainda veja na página do ZITO no facebook, estou lá com o nome de Jose Augusto Silvério. Aliás tem muita coisa sobre a nossa cidade pra ver na minha página.

Assista ao vídeo:



PROGRAMA ZITO SILVERIO – Estamos inteirando um MILHÃO de acessos em todo o mundo, sempre falando de nossa cidade, de nosso recanto, de nossa gente de nossos artistas. Não ouviu ainda??? Fale comigo, não fica fora desta onda não.

REFLEXÃO: - Bem pessoal, estou de saída pra mais um compromisso, onde vou levando o nome da Estrela. E semana que vem tem mais e novidades.

Agradeço aos leitores, sempre amáveis com a gente, com a nossa coluna e com a nossa cidade.

VAMOS À LUTA. ESTE PAÍS É NOSSO E VAI CONTINUAR SENDO, APESAR DE ESTAR MEIO CARUNCHADO. MAS NÃO HÁ NADA QUE UM POVO BRAVO, HERÓICO E RETUMBANTE NÃO RESOLVA.