Em agenda da Aprecesp, prefeito de Santa Rita esteve reunido com vice-governador


Em mais um compromisso como 2o Secretário da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve reunido esta semana com o Vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

A reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, contou também com demais lideranças da Aprecesp, o Presidente da entidade, Prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, o Prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos, e o gerente executivo da entidade, Fernando Zuppo.

Na pauta esteve a liberação do contingenciamento de 35% da verba Dadetur (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias) junto ao governador Geraldo Alckmin. Para Santa Rita, o valor equivale a R$ 850 mil, para serem empregados em infraestrutura turística, além dos recursos de convênio com a entidade, ligada à Secretaria de Estado do Turismo.

“É muito importante fazer parte da diretoria da Aprecesp e poder ter contato com as maiores lideranças políticas do Estado de São Paulo”, disse o Prefeito. “Com isso, Santa Rita é cada vez mais reconhecida no cenário político e no turismo paulista”, completou.