Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

CiretraN irá funcionar no centro da cidade em espaço cedido para Prefeitura



Uma reunião no gabinete do prefeito Leandro Luciando dos Santos definiu o novo local da 126a O Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), que atualmente funciona junto à delegacia de Polícia Civil do município, na Avenida Padre Pio Corso.

Com a necessidade de mudança do órgão, que controlado pelo Detran (Departamento Nacional de Trânsito), a prefeitura irá ceder um novo espaço, na Avenida Severino Meirelles, 1230, onde funciona outros serviços, como o Procon, por exemplo.

Considerando mais adequado, por estar no centro da cidade e ser mais acessível, com mais espaço e conforto para o atendimento, o local será reformado pelo Detran, que cará responsável pelas instalações.

Além do Prefeito e da Vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, entre os presentes na reunião, esteve também a vice-presidente do Detran-SP, Neiva Aparecida Doretto.

A Ciretran é uma instituição responsável por regulamentar as leis de trânsito e emitir a documentação de veículos nos municípios do interior do estado. A previsão é que a mudança ocorra até o mês de outubro.