Câmara Municipal de Santa Rita participou da 21a edição do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas em Ribeirão Preto



Foi realizada na tarde de quinta-feira, dia 3 de agosto, com a presença do Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Sidney Beraldo, a 21a edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, em Ribeirão Preto.

A Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro marcou presença através de seu Presidente Lucas Comin, do Diretor da Casa de Leis Dr. Marcos Girotto, dos Vereadores Paulinho Linares, Amadeuzinho Lourenço, Kleber Borotto e Dra. Hermelinda Rani e dos funcionários Dr. André Luiz de Oliveira, Fernanda Krokoiz, Fabricia Cavaliani e Régia Ribeiro.

Temas referentes às áreas de planejamento, transparência e repasses ao terceiro setor foram discutidos durante o encontro. Dados inéditos sobre scalizações-surpresa e gastos das Câmaras Municipais também foram apresentados.

“A participação de nossa Câmara Municipal em eventos assim, nos garante mais conhecimentos, os quais no dia a dia colocamos em prática com o objetivo de atender toda solicitação do Tribunal de Contas. Tanto nós vereadores como a equipe técnica da Câmara tem realizado um trabalho de total transparência para que nossa Casa de Leis seja exemplo de gestão”, declarou o Vereador Lucas Comin.