Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Aprecesp busca união entre estâncias e municípios de interesses turísticos



Buscar a união entre municípios, a fim de fortalecer o setor de turismo no Estado de São Paulo. Este foi um dos objetivos da reunião entre a diretoria da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), com a presença do prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, realizada em Campos do Jordão, na última terça-feira (22/8).

No encontro, além do Prefeito santarritense, estiveram presentes: Fernando Fiori de Godoy, Presidente da Aprecesp e Prefeito de Holambra, Clodomiro Correia de Toledo Junior, Prefeito de Santo Antônio do Pinhal, estância na região de Campos do Jordão, Daniela de Cássia Santos Brito, Prefeita de Monteiro Lobato, também município do Vale do Paraíba, Frederico Guidoni e Carlos Eduardo Pereira da Silva, respectivamente e Prefeito e Vice de Campos do Jordão.

O motivo da reunião foi de promover a união entre a Aprecesp e a Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de SP), duas entidades que lutam pelos mesmos objetivos, o de promover o desenvolvimento através do turismo.

De acordo com o Prefeito, com as estâncias e os municípios de interesse turístico (MIT) trabalhando juntos a força política é maior e muito mais benefícios poderão ser conquistados juntos à Secretaria de Estado e o Ministério do Turismo. “Somando as 70 estâncias e os 140 MIT, seremos 210 municípios fazendo reivindicações”, esclareceu o Prefeito. “Se considerarmos a soma da população de todos, teremos muito mais poder tanto em São Paulo, quanto em Brasília”, completou. “E eu fico muito feliz em poder representar Santa Rita e as 7 estâncias paulistas em mais este trabalho”, concluiu o Prefeito.