Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Traficante preso em flagrante



Na tarde de 30 de janeiro, por volta de 15h20, os Policiais Militares Moretto e Bertoni efetuavam patrulhamento com vistas ao Tráfico de Entorpecentes quando avistaram Vitor Felipe do Amaral Jesuino, 18 anos, e contra ele haviam várias denúncias de que ele praticava a tra cância em nossa cidade e que no mesmo estava envolvido com roubos também em Santa Rita.

Os PMs efetuaram então a revista pessoal localizando em sua mão uma porção de maconha. Vitor Felipe assumiu que a droga era para seu consumo.

Em seguida dirigiram-se para a residência do suspeito, que cam no Jardim Nova Santa Rita, onde os PMs localizaram em cima de uma penteadeira outra porção de maconha e em uma gaveta mais 10 porções da mesma erva, todas fracionadas e segundo consta em Boletim de Ocorrência, prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos foi dada voz de Prisão em Flagrante a Vitor, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. Na delegacia de Polícia o Delegado Dr. Eduardo H. Palmeira Campo declarou a prisão preventiva de Vitor, o qual foi encaminhado para São Carlos.