Notícias da Estrela



FUTEBOL I – O Grêmio Estrelense jogou no nal de semana no Estádio Júlio Gonçalves de Campos contra a equipe do Milharal FC de Tambaú. O Segundão fez uma bela partida. Não saiu vencedor, mas foi muito bem disputada a peleja. Já o primeiro quadro, deixou a desejar. Houve momentos em que a torcida pedia para que os jogadores do segundo voltassem a campo.

Mas vale pelo espetáculo, que continua trazendo o futebol e a tarde de lazer todos os domingos a tarde. O Grêmio já foi até convidado para um festival que deve ocorrer em Tambaú no mês que vem.

Mas uma nota boa foi o lançamento no segundo quadro de mais dois garotos da Estrela. Uma oportunidade para os nossos jovens atletas.

FUTEBOL II – O Master compareceu no sábado em Santa Cruz das Palmeiras, onde enfrentou uma equipe de lá, mas o resultado não foi satisfatório. Dizem que a equipe esta sendo reformulada, e neste m de semana poderemos conferir, pois a mesma jogará no sábado aqui no nosso Estádio.

FUTEBOL III – Neste sábado não haverá o encontro da parte da manhã com o pessoal do FUTEBOL NOTA 10, devido a compromissos inadiáveis em Porto Ferreira a equipe se deslocará para lá. Mas no próximo sábado tudo volta ao normal.

Já estamos nos preparando para a festa de m de ano do Futebol Nota 10 que está marcada para dia 11 de dezembro. Como sempre será uma festa magistral com mui- tas apresentações e um show de prêmios ao nal.

Parabéns a equipe do Futebol Nota 10 por mais este ano vencido.

PRÍNCIPE DOS POETAS – Esta é uma das denominações merecidas pelo nosso POETA MOR, Sr. Antonio Carniato Filho, que merecidamente, recebeu o título de CIDADÃO EMÉRITO SANTARRITENSE na quinta-feira passada no Salão da Câmara Municipal. Foi uma noite memorável, onde os presentes participaram ativamente dando um show.

Parabéns Banda Zequinha de Abreu e Coral Professor Octavio Bueno de Camargo. Parabéns Norminha, sempre impecável com seu enorme talento. Nos cativou e levou pessoas até as lágrimas com seu encantado toque no piano, e ainda nos abrilhantou com sua linda voz cantando – de Roberto Carlos – “Emoções”.

Parabéns a todos os vereadores na pessoa do Sr. Paulo Missiatto, que com muita sensibilidade e maestria comandou o espetáculo.

PAUSA POLÍTICA – Estamos sentindo assim uma pausa, nos trabalhos políticos, talvez seja devido ao m do ano, a conclusão de alguns projetos e talvez o planejamento para o ano que vem. Mas sinto que as coisas estão um tanto quanto paradas.

Talvez, como diz o pessoal praieiro, seja a maresia de fim de ano.

Aproveitamos também esta malevolência para também organizarmos as nossas reinvidicações.

Na realidade estamos numa democracia que signi ca GOVERNO DO POVO PARA O POVO, e acrescento mais ainda: E COM O POVO.

REFLEXÃO - A vida é uma caixa de surpresa, dizem que é um livro que já está escrito, sem que saibamos do índice e que temos que ler página por página. Sem pular e mais uma página por dia.

Cada um tem o seu livro de vida.

Mas também foi dado a cada um uma caneta poderosa, como o dom de reescrever algumas páginas.

E aí me faz lembrar um livro, que tenho certeza alguns de vocês vão recordar comigo, um livro em que a gente escolhia o caminho para o final.

Lembram?!!!

Era mais ou menos assim: “se você quiser fazer isto vá para a página tal, se você resolver fazer esta outra coisa vá para a página tal, e se você resolver seguir este caminho vá pra página seguinte”.

A VIDA DANADA.

Falo isto pois tivemos nesta semana o dia de Finados, e eu através do meu programa de rádio, na segunda-feira de manhã, tive através de uma de minhas ouvintes de lá a triste notícia do acidente de ALTONIA – PR, com a perda de 20 vidas.

E aí aproveitando esta semana em que refletimos sobre a vida e a morte, em que sentimos saudades dos nossos entes queridos, em que aproveitamos para irmos ao campo santo e rever amigos, rever momentos e até nos surpreendermos por ver ali, aquele que já tinha fugido da sua mente, ou aquele que fazia tempo que você não via e não sabia que ele já tinha mudado pra lá.

Fica a minha reflexão:

VAMOS VALORIZAR A VIDA.

VAMOS VALORIZAR OS AMIGOS.

VAMOS VALORIZAR AS PESSOAS.

VAMOS VIVER O PRESENTE, USANDO O PASSADO, MAS SEM SE ESQUECER DO FUTURO.