Notas de Falecimento



Sra. Maria de Lourdes da Fonseca Meirelles Davids
Faleceu no dia 14/10/2016, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, a Sra. Maria de Lourdes da Fonseca Meirelles Davids. A extinta contava com 88 anos de idade. Filha do Sr. Joaquim Victor de Souza Meirelles e da Sra. Maria do Carmo Fonseca Meirelles. Deixou seus filhos Maria do Carmo e Ricardo, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 10:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sra. Odette de Sá Vasconcelos Gomes
Faleceu no dia 17/10/2016, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, a Sra. Odette de Sá Vasconcelos Gomes. A extinta contava com 79 anos de idade. Filha do Sr. José Bonifácio de Sá e da Sra. Adelaide Lopes de Sá. Deixou seus filhos Carla Cristina e Rogério, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 14:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. Antonio Osmar Zerbato

Faleceu no dia 23/10/2016, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Antonio Osmar Zerbato. O extinto contava com 73 anos de idade. Filho do Sr. Agostinho Zerbato e da Sra. Angelina Terassi Zerbato. Deixou seu filho José Nilson, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 10:30horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sra. Maria de Lourdes Rigo
Faleceu no dia 29/10/2016, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, a Sra. Maria de Lourdes Rigo. A extinta contava com 69 anos de idade. Filha do Sr. Emilio Rigo e da Sra. Ana Barbosa Rigo. Deixou seus filhos Rinaldo, Aparecido, Nilton e Carlos, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia, às 17:00horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. Antonio Carlos Puppo
Faleceu no dia 31/10/2016, nesta cidade, no Sitio Santo Antonio, o Sr. Antonio Carlos Puppo. O extinto contava com 57 anos de idade. Filho do Sr. Waldemar Puppo e da Sra. Catarina Providello Puppo. Deixou seus filhos Mateus Tarcimar e Barbara Camira, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 15:00horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sr. Júlio Porfírio
Faleceu no dia 31/10/2016, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Júlio Porfírio. O extinto contava com 87 anos de idade. Filho do Sr. Antonio Porfírio e da Sra. Gilda Regalti. Deixou seus filhos Maria Rita, Antonio Carlos e Solange, e parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 16:30horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. RUBENS LUCIO
Faleceu dia 23/10/2016, em sua residência, o Sr. Rubens Lucio. O extinto que contava com 82 anos de idade, era natural de Uberlândia – MG. Residia na Rua Salvador Gusman – Jardim São Vicente – nesta cidade. Filho da Sra. Maria José Lucio (falecida). Era casado com a Sra. Evani Fatima da Silva Lucio, de cujo matrimônio deixou os filhos Newton, Eveli e Elaine. Demais parentes e amigos que muito sentiram seu passamento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” desta cidade e sepultado às 16:30 horas do mesmo dia, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”, deste município.

SRA. NAIR DE SOUZA PRADO
Faleceu dia 05/11/2016, na cidade de São Paulo, a Sra. Nair de Souza Prado. A extinta que contava com 100 anos de idade, era natural de Mococa- SP. Residia na cidade de São Paulo. Filha do Sr. João Belisario de Souza e da Sra. Izabel Maria de Jesus (falecidos). Era viúva do Sr. Brasil Paulista da Silva Prado, de cujo matrimônio deixou os filhos Clarilza, Euricilda, João José, Paulo de Tarso e Maria Isabel. Demais parentes e amigos que muito sentiram seu passamento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” desta cidade e sepultado às 16:30 horas do mesmo dia, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”, deste município.