Homem é preso por crimes na zona rural



Segundo consta em Boletim de Ocorrência, dia 02 de novembro, durante patrulhamento na área rural de nossa cidade, a Polícia Militar localizou o veículo GM Celta, que estava atrelado em uma carreta de fabricação caseira, com dois elementos.

Durante a abordagem, mais dois indivíduos desconhecidos que se aproximavam do local empreenderam fuga ao avistar a viatura policial, utilizando um Ford Pampa, prata.

Em revista no Celta, foram encontrados um revólver calibre 22, marca Taurus, com numeração raspada e 36 cartuchos do mesmo calibre, íntegros, objetos esses que Hebert Mosart Ferreira a rmou ser de sua propriedade.

Na carreta foram encontradas duas carcaças de animais abatidos, não identificados e quatro cachorros, sendo que ao serem questionados, os autores informaram que se encontravam naquele local realizando caça de porcos mestiços, conhecidos como “Java porco”.

Diante do apurado, os PMs conduziram todos na DelPol, para apresentação da ocorrência à autoridade policial. Hebert foi preso em flagrante, onde responderá pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e por Matar espécimes da fauna silvestre.