Feira do Produtor ganha mais um dia e local



Com apoio do Departamento de Agricultura da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, a Feirinha do Produtor ganha mais um espaço e novo dia da semana par atender o público.

A partir desta última quinta-feira, dia 3, a Feirinha também irá ocupar a Praça Poeta Mario Mattoso, onde estará todas as quintas-feiras, no horário das 17 às 20 horas, oferecendo uma grande variedade de produtos, como hortaliças, doces caseiros, derivados do leite -- de vaca ou búfala –, do milho e cana de açúcar, entre outros. Praticamente todos produzidos nas pequenas propriedades rurais do município, na chamada agricultura familiar.

Este é o terceiro horário da Feirinha, além das tradicionais manhãs de sábado, na Praça do Rosário, os produtores estão em horário noturno, desde junho, às terças-feiras, na Praça da Bíblia.

O objetivo é oferecer mais oportunidade aos produtores do município para comercializarem seus produtos em outro local e horário alternativo, abrangendo também o público consumidor que não poder frequentar a feira no dia, horário e local já tradicionais.