Câmara Municipal entregou Título de Cidadania Santarritense ao Arcebispo Dom Moacir



Na noite de 1o de novembro, após a programação do evento onde nossa Igreja Matriz foi elevada a Santuário, aconteceu no Salão de Festas da THCM, durante um jantar festivo, a Sessão Solene de entrega do “Título de Cidadania Santarritense” ao Reverendíssimo Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados a nossa comunidade e ao Município.

Estiveram presentes o Sr. Leandro Luciano dos Santos, Prefeito de nossa cidade; Dra. Nélia Aparecida Toledo Azevedo, Juíza de Direito de nossa Comarca; Padre Hélio Tadeu da Silva, responsável pela Paróquia de Santa Rita de Cássia; Vereador Paulo César Missiatto, Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita; Vereador Lucas Comin, autor da propositura; Vereador Luis Roberto Daldegan Broglio (que entregou um bóton ao homenageado); Paulo Linares (Vereador eleito em outubro de 2016), e várias autoridades eclesiásticas e convidados especiais.

Após a leitura do Decreto Legislativo no 003/16, o Presidente da Câmara Municipal Paulo César Missiatto, falou sobre o homenageado e o Vereador Lucas realizou a entrega do Título de Cidadão Santarritense Honorário ao Bispo Dom Moacir. O homenageado da noite fez seus agradecimentos e em seguida o Padre Hélio Tadeu usou da palavra, encerrando assim a Sessão Solene.