Reforma nas Três Quedas começa ganhar forma



O investimento no setor de Turismo em Santa Rita do Passa Quatro ganha um grande avanço na administração municipal do prefeito Leandro Luciano dos Santos. Graças ao seu empenho, diante de um momento de crise que o país vive, a cidade recebeu obras de suma importância, entre elas a reforma de um dos seus principais pontos turísticos. As obras de revitalização na cachoeira Três Quedas começam a ganhar forma no seu estágio final, com o objetivo de fomentar o turismo na estância.

No local, um dos mais visitados em busca de lazer e contato com a natureza, estão sendo construídos lanchonete, área de lazer para crianças, novos quiosques, decks de madeira, área de descanso, novos sanitários com acessibilidade e dois mirantes. Também será substituído todo o corrimão da escadaria.

O investimento na revitalização das Três Quedas é de R$ 1,18 milhão, com recursos do DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias). As obras foram iniciadas em novembro de 2015 e a previsão de conclusão É para o nal deste ano.

A empresa vencedora da licitação foi a Engebase Construção e Gerenciamento Ltda. EPP, da cidade de São Paulo, a mesma responsável pela primeira e segunda etapa da reforma do Ginásio Municipal de Esportes, outra obra em andamento na cidade.



Neste período de reforma, a Três Quedas está fechada para visitação pública, por motivos de segurança.