Mulher fica gravemente ferida após acidente no Portal de entrada



Segundo declarações de Policiais Militares que atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito na segunda-feira, dia 26 de setembro, por volta de 16h45, o veículo Veloster Hyundai, 2012/2013, preto, conduzido por um santarritense de 33 anos, tendo como passageiras quatro mulheres residentes no Bairro São Cristóvão, em nossa cidade, trafegava pela Vicinal Zequinha de Abreu, sentido Rodovia Anhanguera-Santa Rita, quando na altura do km 10,2, na rotatória do Portal de entrada principal de Santa Rita (Jardim Planalto-Botafogo), ele veio a perder o controle da direção do veículo, o qual se chocou contra o meio-fio e capotou sobre o canteiro central.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para a Santa Casa local. O condutor ao ser questionado sobre ter ingerido bebidas alcoólicas disse que sim, mas não apresentava sinais notórios de embriagues.

A jovem Raquel de Maia Santos Lima, 30 anos, que era uma das ocupantes do veículo, sofreu traumatismo craniano e foi removida para o Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto para exames mais detalhados. Os demais ocupantes sofreram lesões leves. Foi acionada a equipe de perícias criminalísticas de São Carlos.