Homem tenta agarrar mulheres nas ruas de nossa cidade


No decorrer da semana pelo menos duas mulheres foram vítimas de tentativas de violência nas ruas de nossa cidade. Segundo foi apurado, o autor é negro e de boa aparência.

Uma delas, que caminhava no Bairro Botafogo, registrou o fato na Delegacia de Polícia como tentativa de estupro. A outra foi atacada nas imediações da Avenida José Ribeiro de Oliveira (Bairro Lagoinha), quando um elemento tentou arrastá-la para dentro do mato, atrás de uma Chácara. Pessoas que passavam pelo local ajudaram-na a escapar, mas não conseguiram deter o suspeito, que apresenta as mesmas características da descrita pela outra vítima.

Uma delas deixou registrado esse alerta: “Boa noite pessoal venho deixar um alerta para todas as mulheres para que tomem muito cuidado ao andarem nas ruas, pois hoje pela manhã (dia 28), por volta de 6h30 sofri uma tentativa de estupro na Rua Sete de Setembro, Botafogo. Minha sorte é que eu estava armada e saquei a arma assim que o indivíduo me abordou demonstrando clara má intenção, pois o mesmo saiu correndo antes que eu pudesse alvejá-lo, pois para defender minha honra eu iria deitá-lo na fumaça. Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me protegido, a Polícia Civil e a Polícia Militar pela atenção a mim dispensada. O caso ainda segue em investigação”.