Homem que roubou aposentado é preso pela PM



Dia 29 de setembro os Policiais Militares Nivaldo e Munhoz foram acionados para atendimento de uma ocorrência de transeunte. Na Rua Antonio Jacinto, Vila Aparecida, um aposentado, de 82 anos estava sendo colocado em um carro para ser levado para a Santa Casa.

O aposentado declarou que estava voltando para sua casa, quando já nas proximidades de seu lar um indivíduo se aproximou e pediu dinheiro. Ele pegou a carteira do bolso e tirou uma nota de 5 reais e entregou para o “cara”, mas o elemento quis pegar a carteira, pois nela havia mais 20 reais. Nesse momento Patrick veio a agredir o idoso, derrubando-o no chão e chutando-o. Sem conseguir pegar a carteira, ele fugiu. Pessoas que passavam pelo local chamaram a Polícia.

Através de testemunhas, os PMs souberam das características do bandido e imediatamente começaram a diligência e localizaram Patrick Araujo dos Santos, 34 anos, residente em nossa cidade, próximo ao local onde ele tinha tentado realizar o roubo.

A vítima reconheceu Patrick. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em agrante pelo crime de tentativa de roubo a transeunte e foi apresentado ao Dr. Miguel Carlos Capobiano Jr. Delegado de Polícia e ao escrivão de Polícia João Carlos Mossaniga.